Sabe aquela pinha que você está cansada de ver caída pelas ruas? Além de serem boas para acender a lareira, elas também são ótimas para decorar. Elas são super bonitas naturalmente, quando pintadas ficam ainda mais charmosas. Saímos coletando pinhas para fazer uns projetos de decoração para o final de ano. Escolhemos as pinhas bem pequenas e usamos o spray dourado, mas fique a vontade para experimentar com outras cores e pinhas de tamanhos diferentes.

Confira os nossos projetos abaixo, são super fáceis!

Para enfeitar a sua mesa as pinhas ficam bem delicadas. Acrescentando a bolinha no topo, ganha a idéia de árvore de Natal, se você pretende usar o seu enfeite no Reveillon basta tirar a bolinha.

3

2

As pinhas ficam muito fofas como enfeites de árvore! Como a minha árvore é de tamanho médio, esse tamanho de pinha foi o ideal. A cor dourada também ganha destaque nas folhas verdes da árvore.

1

Gostaram? Lembre-se de nos enviar as fotos quando fizerem, adoramos os nossos projetos nas casa de vocês!

Beijos e boas festas, Bacanudos!

Comments

comments

Marília Bettin

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.