Gente, olha que coisa mais linda: a nossa matéria e projeto, feito em parceria com a Urbanissima, foi publicado pelo Jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro!

Adoramos usar coisas do nosso cotidiano e itens que estão sem uso em nossa casa na decoração. A verdade é que aquela história de que para se decorar uma casa precisa-se gastar muito dinheiro não existe. Com um pouquinho de criatividade, a gente consegue deixar tudo lindo e arrumado.

 + Veja também: 12 Idéias de Decoração Quase de Graça. Idéias de decoração diferentes e que cabem no bolso.

 

Vila-Bacana--Decoração-com-Mapas2

Sabe aquele lugares que você sonha em conhecer, ou já foi e amou? Usar os mapas desses lugares na decoração da sua casa vai te fazer relembrar os bons momentos e ainda focar naquele seu sonho. Se você já tem mapas guardados, você pode só emoldurá-los e fazer uma composição. Quem não tem os mapas em mãos, pode pegar as imagens gratuitamente na internet e imprimir em casa.

Outra idéia bacana é usar essas imagens de mapa e fazer um adesivo. Para isso você vai precisar de uma gráfica, mas os adesivos tem custos bem em conta. Quem não quer se arriscar nas paredes sempre tem a opção de usar porta retratos ou posters apoiados em um móvel. Isso só vai depender do tamanho do viajante dentro de você!

 

Veja a matéria completa abaixo:

mapas

mapascapa

Comments

comments

Marília Bettin

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.