Sabe aquele seu jeans que você não tira do corpo? Não é à toa, o jeans além de combinar com tudo é um tecido super resistente e versátil. Não poderia ser diferente quando usamos o jeans na decoração. O velho conhecido das passarelas não deixa nada a desejar no design de interiores e vem ganhando cada vez mais espaço.

Jeans 3

As suas diversas texturas e tonalidades de azul dão muita elegância ao ambiente. E não precisa ter medo na hora de usar, por ser um tecido versátil, ele se adequa ao estilo do seu ambiente dependendo da forma em que é utilizado e da combinação de cores e materiais.

Jeans 2Jeans 5Jeans 4
Como usar o jeans na sua casa:

  • Acessórios: pequenos detalhes que ganham bastante destaque como um porta retrato, abajur, banquinho, almofada ou tapete.
  • Em camadas: Você pode usar e abusar do tecido usando diferentes tons, como em cortinas, colchas ou tapetes.
  • Textura: Aproveite das texturas e diferentes lavagens do tecido para revestir um painel ou parede.
  • Faça Você Mesmo: Você também pode usar a sua criatividade e usar jeans velhos para fazer capas de almofadas, estofar uma cabeceira de cama ou pufe.

Jeans 1

Comments

comments

Marília

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.