Você é fã da série Game of Thrones? Os seus cenário lindos e medievais são maravilhosos. E não é à toa, a séria é filmada na Islândia, Marrocos, Malta, Croácia, Irlanda, Escócia e Itália. Chato né?

Se você ainda não reparou na decoração das casas da série, vai ver agora. Veja aqui dicas para decorar os seus espaços de acordo com a sua casa favorita.

  • Casa Stark

Uma das casas mais queridas pelos fãs de Game of Thrones. Para ela, foi escolhido um espaço com inspiração escandinava e elementos que lembram os lobos de estimação. O resultado é uma sala perfeita para aguardar a chegada do inverno. Humm, que delícia de manta!

1

2

  • Casa Tyrell

Possui mulheres fortes e poderosas, como Olenna e a rainha Margaery. Elas inspiram um espaço vintage feminino, onde as rosas símbolo da casa de Jardim de Cima imperam em conjunto com as cores da casa, verde e dourado.

3

4

  • Casa Lannister

Representada pelas cores dourado e vermelho, a casa carrega em seu brasão um leão e tem como lema ‘’Ouça-me rugir’’. A família do querido Tyrion e da odiada Cersei são representadas pelo estilo elegante, em uma sala cheia de imponência como os descendentes do Rochedo de Casterly.

5 6

  • Casa Martell

A sala escolhida para representar a família residente de Dorne possui estilo. O Sol de seu brasão é representado pelas cores quentes do espaço.

7 8

  • Casa Baratheon

Repleta de disputas de poder desde a morte do rei Robert, a família Baratheon é representada por homens fortes, como Stannis. Os antigos residentes de Ponta Tempestade inspiram um ambiente rústico e masculino, em preto, marrom e cinza. O amor à caça que a família compartilha é representado por figuras de animais.

9 10

  • Casa Targaryen

Daenerys Targaryen, a Nascida da Tormenta e Mãe dos Dragões é a única representante da casa na luta pelo trono. A poderosa Khaleesi inspira um ambiente cheio de móveis esculturais e grandeza.

11 12

Fonte e crédito das imagens: Westwing

Comments

comments

Marília Bettin

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.