Uma das melhores maneiras de dar uma renovada no visual de um ambiente é com papel de parede. Mesmo uma estampa bem clarinha já dá um super destaque na decoração!

Acompanhe nosso último projeto onde decoramos uma pequena sala de TV com uma pintura de parede cinza e um papel de parede retrô maravilhoso!

O projeto inteiro não levou mais do que 3 horas. É uma idéia bem interessante para fazer em sua casa ou pequeno apartamento.

Começamos aplicando uma camada de tinta cinza na parede da janela. Esse tom dá um pouco mais de profundidade para o ambiente e é super neutro.

Depois de esperar a tinta secar, aplicamos o papel de parede ao redor da TV. Escolhemos um padrão geométrico porque é bem simples, lindo e não é muito chamativo (para não atrapalhar quem vai assistir TV).

A aplicação foi bem simples porque não foi necessário fazer nenhuma emenda. Dependendo do tamanho da parede é super recomendado contratar um aplicador profissional.

E voilà! Aqui está uma imagem comparando o antes & depois. Ficou maravilhoso!

Esse vídeo foi patrocinado por Wallpapers From the 70s. Visite a loja: http://www.wallpaperfromthe70s.com/

Comments

comments

Marília Bettin

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.