A feira Maison & Objet tem em 2015 a sua primeira edição nas Américas. Entre os dias 10 e 15 de maio a feira parisiense muda de continente e chega em Miami Beach. A idéia de expandir evento é atrair profissionais de arquitetura e design de interiores não só nos Estados Unidos, mas em toda a América do Norte, Sul e Central.

+ Veja também 3 Tendências Para 2015 Pela Feira Maison & Objet Paris

MO_May15_1

52b463f77924cmmm

Com mais de 20 anos de história, a Maison & Objet é referência como evento de design. Além da exposição, o evento terá 4 dias de palestras de profissionais renomados de todo o mundo. Todos os anos são selecionados seis nomes de diferentes países para integrar o time de talentos em ascensão, ou ‘rising talents’. O Brasil aparece representado por Zanini de Zanine, que foi selecionado como designer do ano, e Léo Capote.

Bancos Prisma, desenho de Zanini de Zanine, estarão expostos na Maison & Objet Américas.

Bancos-Prisma-Mekal-+-Zanini

Cadeira Machado, de Léo Capote, eleito um dos talentos em ascensão.

cadeira-machado-LEO-CAPOTE

A Vila Bacana estará presente cobrindo o evento! Acompanhe com a gente todas as novidades e tendências que serão lançadas aqui.

Comments

comments

Marília Bettin

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.