Uma das maiores e feiras de decoração de Paris, a Maison & Objet completa 20 edições. Para entender um pouco o tamanho do evento, neste ano tiveram mais de três mil expositores e oitenta mil visitantes!

+ Veja também: Highlights da Gift Fair

A diretora do Westwing França, Elise Simian Karsenti, marcou presença no evento e nos conta as 03 grandes tendências para as próximas estações:

1. Elementos Naturais

No verão, o tropicalismo e os elementos naturais fizeram muito sucesso. Na feira, os designers mostraram materiais trabalhados de forma crua e com grande destaque à natureza. Não faltaram flores, plantas, borboletas, corais e pássaros.

MaisonObjetNatureza copy

2. Artesanato

O trabalho artístico dos artesãos promete ganhar ainda mais destaque. Desenhos étnicos em tecelagem, cestaria em fibras naturais e vasos de cerâmica com aparência bruta chamaram a atenção na feira. O mármore e a madeira também aparecem com detalhes artísticos.

MaisonObjetArtesanato copy

3. Cores em Alta

Os tons de rosa e verde pistache estarão em alta nas próximas estações. Linda combinação, não?

Mas, a Maison & Objet foi marcada pela grande invasão do azul-marinho, que sai das araras e chega à decoração.

MaisonObjetCores copy

Fotos: Westwing – Maison & Objet

 

As tendências para 2015 estão lançadas! O que você acha, vão pegar?

Post desenvolvido em parceria com a Westwing.

Comments

comments

Marília

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.

This Post Has One Comment

  1. Pingback: Vila Bacana - Feira Maison & Objet Américas

Comments are closed.