Acho que é o sonho de qualquer um que já passou boas horas sentado em um avião, se sentindo uma sardinha enlatada, poder se esticar e ficar confortável. Agora isso é possível, em partes. A KLM transformou um avião aposentado em um apartamento (que está disponível para aluguel através do site de aluguéis Airbnb), o único porém é que o avião está aposentado, você terá todo o conforto porém não sairá do chão. Isso não torna a experiência menos interessante, o confortável apartamento foi todo mobiliado e decorado para deixar os seus hóspedes bem à vontade e aproveitarem a experiência ao máximo.

+ Conheça a linda e pequena casa móvel

A aeronave está estacionada em Amsterdam, na Holanda e para ter a oportunidade de passar algumas noites nela é preciso participar de um concurso (aqui) e explicar o porque você gostaria de ter essa experiência. A concorrência vai ser grande!

airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-05 airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-08 airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-09 airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-07 airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-04 airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-03 airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-02 airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-06 airbnb-KLM-plane-apartment-designboom-01

Comments

comments

Marília Bettin

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.

This Post Has One Comment

  1. Pingback: Vila Bacana - Entre Por Uma Máquina de Coca-Cola em um Bar Secreto

Comments are closed.