Uma casa escultural, essa foi a inspiração para o projeto dessa residência. O sonho de quase todos, se não todos, os arquitetos e designers de interiores, esse projeto foi feito inteirinho com a ousadia e inovação do designer Pavel Voytov. Em cada ambiente encontramos objetos comuns que foram transformados em esculturais, de escadas que parecem flutuar a nichos giratórios. Confira todos os detalhes abaixo:

Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov10 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov2 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov11bis Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov3 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov11 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov8 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov6 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov9 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov7 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov4 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov7bis Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov5 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov16 Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov12

Contemporary-Home-with-a-Striking-Staircase-by-Pavel-Voytov

Fotos: Fubiz

Comments

comments

Marília Bettin

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.