Para nós que somos apaixonados por arquitetura, nada melhor do que combinar uma gostosa viagem com a possibilidade de conhecer grandes projetos! Seja uma cidade histórica, ou uma região super moderna: é sempre muito bom mergulhar no mundo da arquitetura e conhecer estilos diferentes.

Prepare sua mala e venha conhecer algumas cidades imperdíveis para os apaixonados por arquitetura!

Florença

Uma das cidades históricas mais famosas da Europa que concentra alguns dos projetos mais majestosos. Em Florença você vai dar um mergulho na história, passando por construções medievais e belíssimas obras do Renascimento.

É uma cidade maravilhosa, riquíssima em história e absolutamente imperdível para quem gosta de arquitetura.

FlorençaDubai

Se você quer algo mais moderno, tecnológico e inovador, não existe nada mais incrível do que Dubai. A cidade não para de crescer com enormes prédios da arquitetura ultra-moderna. É aqui que você encontra o prédio mais alto do mundo, além de outras construções imponentes e super originais.

DubaiOuro Preto

Ouro Preto é dona do maior acervo Barroco do Brasil. A cidade é formada por uma arquitetura colonial impressionante, com detalhes que remetem a grandes momentos da nossa história.

Se você gosta de história e tem a possibilidade de conhecer Ouro Preto, não perca tempo. Faça uma visita e se encante com essa região tão marcante da história Brasileira!

Ouro PretoChicago

Uma das cidades que mais atrai turistas nos Estados Unidos é também um enorme destino para os fãs de arquitetura. Já falamos de Chicago algumas vezes porque somos fãs dessa cidade tão vibrante.

Chicago sempre foi uma cidade pioneira em arquitetura (inclusive batendo alguns recordes na história) e aqui você encontra projetos incríveis para apreciar!

ChicagoVai viajar? Que tal aprender Inglês via Skype para não passar vergonha?

Você não precisa mais perder seu tempo para aprender uma nova língua. Agora você pode marcar aulas com professores do mundo inteiro e estudar onde quiser – inclusive viajando!

Preply tem uma plataforma super prática para encontrar um professor particular de inglês por Skype. É super prático e sem enrolação. E o bom é que dá para personalizar a aula – então a gente pode focar o aprendizado na nossa área de design e arquitetura para agilizar o ritmo.

Vale a pena investir em aulas para viajar com mais tranquilidade. Além, é claro, de ampliar cada vez mais a nossa cultura!

Este artigo conta com o patrocínio da Preply.

 

Comments

comments