Um dos passeios mais divertidos que já fiz foi visitar essa enorme piscina de bolinhas. Chamada de ‘The Beach’, ou A Praia, essa atração está atraindo centenas de adultos e crianças diariamente para o National Building Museum (Museu Nacional da Construção) em Washington, Estados Unidos.

Na parte central desse lindo museu, os designers da Snarkitecture recriaram uma enorme praia 700 mil bolinhas plásticas brancas. O melhor de tudo é que essas bolinhas são de material reciclado!

O efeito é lindo, e a diversão é garantida! Além da piscina – ou mar- de bolinhas, o espaço também tem cadeiras de praia, guarda-sois, bóias e um snack bar, o que garante a diversão da família toda por muitas e muitas horas.

The-Beach07the-beach-the-national-building-museum-snarkitecture-designboom-08 the-beach-the-national-building-museum-snarkitecture-designboom-07

Depois de uma meia hora pulando pra cá e pra lá você começa a lembrar que não é mais criança e bate o cansaço. Uma mãe até confessou para mim ” Isso é quase igual a fazer academia”.

the-beach-the-national-building-museum-snarkitecture-designboom-09The-Beach01

Para quem não tem mar, uma praia improvisada. E as pessoas se esbaldam…quem achou que só teriam crianças em uma piscina de bolinha?

The-Beach04 The-Beach05 The-Beach06  The-Beach10

Você já pensou no tanto de coisas que devem estar perdidas aí no fundo? Cuidado para não perderem as suas crianças! rsrs

The-Beach12 IMG_4924

Apesar de estar super bem mantida, as bolinhas tinham sim o inevitável cheirinho de chulé. Mas não foi nada que um bom banho e lavar as roupas tenha resolvido. Pelas risadas e diversão, valeu muito a pena!

Comments

comments

Marília Bettin

Marília Bettin - arquiteta especializada em sustentabilidade. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.